Ou Street Dance tem como objetivo proporcionar aos alunos uma interação descontraída com as musicas da atualidade e mais badaladas no momento.

Prof. Rita Santos

Uma aula muito divertida e com muito movimento!

Profª Andreia Morris

São abordadas várias danças

- Cha cha cha

- Bachata

- Samba

- Passo Doble

- Tango

- .....

Não é necessário trazer par!

Prof. Mónica Gomes

Danças de Salão

Modalidade que veio da adpatação do ballet clássico com foco no tónus muscular. Durante a aula são realizados exercícios na barra e fora dela. Equilíbrio, isometria, alongamentos, abdominais e agachamentos são palavras-chave que vão trabalhar o corpo.

Prof. Susana Cardoso

O aluno terá a possibilidade de explorar o seu próprio movimento, promovendo uma maior consciência corporal. Esta aula tem como um dos objetivos principais desenvolver a interpretação e a criatividade de cada um, que surgem da interação entre o professor e o aluno, através de jogos de improvisação, sequências de movimento e desafios em grupo.

Prof. Diogo Santos

Uma mistura de vários ritmos latinos e internacionais como cumbia, salsa, merengue, reggaeton. É uma atividade que além de levantar o astral queima calorias de uma forma divertida!

Prof. André Nevess

As Danças Árabes não se confinam a ativar uma parte específica do corpo, são algo muito mais rico e abrangente.

Estas aulas visam desenvolver a criatividade e a capacidade de improvisação das alunas, trabalham o corpo através dos movimentos, alongamentos e exercícios de fortalecimento. Acolhem a mente e a alma!

Profª Joana Marques

Dança Ventre

Biodanza é um método de desenvolvimento humano, e envolve o comprometimento da pessoa com o seu próprio processo.

Prof. Maria José

CONTACTE-NOS